Ciclo de seminários Provas de Aferição: domínios e descritores de desempenho para EV e ET, promovido pela APEVT

Tendo chegado ao conhecimento do IAVE, I.P., que a Associação de Professores de Educação Visual e Tecnológica (APEVT) se dispõe a realizar um ciclo de seminários intitulado “Provas de Aferição: domínios e descritores de desempenho para EV e ET”, invocando ter reunido com a Direção de Serviços de Avaliação Externa deste Instituto com o objetivo de serem apurados os domínios e os descritores de desempenho para as disciplinas em causa, o IAVE, I.P., vem lamentar que a AEPVT aproveite uma atitude de cortesia e de estabelecimento de boas relações institucionais por parte do IAVE, I.P., com as Associações de Professores e com as Sociedades Científicas para alegar e propor-se partilhar um conhecimento que não possui.

O IAVE, I.P., esclarece ainda que a definição do objeto de avaliação das provas e todas as decisões que integram a elaboração das mesmas são da sua única e inteira competência, não assumindo qualquer responsabilidade pelos temas tratados no citado ciclo de seminários, cujo teor desconhece e ao qual é totalmente alheio.